25 de jan. de 2012

Nightmare

Estava tendo um sonho interessantíssimo (não convém dizer sobre o que era) com uma situação que eu quis, por muito tempo, que acontecesse mesmo.Mas como muita coisa mudou na minha vida, não é mais algo que eu quero que aconteça. Não mesmo?
 Acordei no meio da cena, fiquei puta por não ter visto como tudo aquilo ia acabar e me esforcei pra voltar a dormir e voltar pro mesmo sonho. Deu certo.

Só que daí em diante, tudo aquilo virou um pesadelo dos piores. E não era um pesadelo cheio de monstros, mortes e coisas me perseguindo. Ele apenas me mostrava uma parte de mim e das escolhas que tenho feito nos últimos dois anos, que eu venho escondendo de mim mesma.

O sonho acabou quando eu percebi exatamente o que estava acontecendo à minha volta e eu gritei. Gritei como eu preciso gritar de vez em quando, mas não o faço.
Acordei tremendo, chorando e me sentindo absolutamente sozinha. Recorri a alguém, mas sem sucesso.

Depois de um bom tempo dormi de novo e não sonhei mais nada. Chega de sonhos.

Nenhum comentário: