25 de fev. de 2012

E pra começar...

A falta de noção de algumas pessoas me assusta. Beira o inacreditável. De vez em quando dá vontade de perguntar: "Você realmente está fazendo isso???" E eu mesma me respondo a seguir: "Sim, essa pessoa está realmente fazendo isso."

E aí voltamos à boa e velha decepção.
Você está fazendo isso? Justamente você que parecia ser tão diferente de todas as outras pessoas? Justamente aquela pessoa, de quem você menos espera certa atitude, é aquela que vai lá e peida na farofa.
Acho que eu espero demais das pessoas. Crio expectativas em cima de quem não merece e caio na real da pior forma: quando quebro a cara feio.

Vou desistir de algumas pessoas. Elas só tem mostrado que entraram na minha vida para encher o saco, atrapalhar e não acrescentar nada. É uma pena. Eu gostaria que fosse de outro jeito.


E canta, Caetano!

Nenhum comentário: