29 de fev. de 2012

Sei lá!

Tô com a janela aberta pra escrever um novo post há quase quatro horas e nada.
No momento, só tenho pensado nas coisas na faculdade. Tenho muita coisa para fazer, para ler, muitos horários para serem acertados, compromissos com o CA, com a Comissão Didática, com a Bateria, com a monitoria...
Mas eu não me arrependo de nada. Fico satisfeita de estar tão envolvida com a PUC. Minha felicidade com relação ao meu curso não podia ser maior...
(Talvez pudesse, mas eu não quero felicidade demais).

Pra finalizar esse post escrotinho, uma música incrível do Lenine que descobri hoje:


"Tanto por viver, tento não jogar
Pra baixo do tapete essa poeira.
Tonto de você tento não pensar besteira.

Tanto por você, para o nosso bem
Às vezes fica um com e o outro sem.
Seja como for somos nós e mais ninguém.
"

Nenhum comentário: