11 de fev. de 2012

Primeira semana

To aqui, meio bebada escrevendo isso, e pensssando como foi essa primeira semana no segundo ano da Psico.
Foi uma semana incrível.  Conheci tante gente que vale a pena e tive momentos tão legais, que fizeram essa ser ,por enquanto, a melhor semana do ano. Foi fácil não pensar nos problemas, ainda bem,. Quando você tem coisas ótimas à sua volta, não dá pra pensar muito sobre aquilo que te aflige.
Aliás, eu resolvi deixar pra lá. É sempre difícil, mas acho que eu sou muito boa em supererar problemas.
Hoje em alguns momentos o dia foi bem tenso. Foi foda e diga-se de passagem, impossível disfarl
çar que eu não estava bem (Vou mater todos os meus erros de escrita, só pra eu saber como ue escrevo depos de algumas cervejas.)
Mas é isso aí. Resolvi ignorar uma parte do problema, já que quando você não pensa nelefica muito mais fácil de lidar com ele, e a outra parte eu resolvi tentar concertar.
a partete do concerto (o certo é conserto?) vai ser complicada. Talvez impossível.

Mas como eu disse hoje, eu dou uma segunda chance para tudo. Por que ão pra isso?
---
Dormi, acordei, reli o que escrevi e até que eu não escrevi besteira (tirando os erros).

Nenhum comentário: